O parceiro de Ratinho foi investigado por corrupção e precisou ser afastado do canal
Ao longo de duas décadas sendo um dos assistentes de palco mais famosos do país, Marquito, fiel escudeiro de Ratinho, se aventurou em uma carreira fora do SBT. Isso mesmo, o humorista decidiu entrar na política, mas acabou se envolvendo em um tremendo escândalo.
Acontece que em 2012, Marquito foi eleito como vereador da cidade de São Paulo, muito por conta de sua fama ao lado de Ratinho. Mas pouco tempo depois de conquistar o cargo, o famoso entrou na mira da polícia por suspeita de participação em esquema de corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Federal, Marco Antonio Ricciardelli, conhecido como Marquito, teria praticado um esquema de “rachadinha”, ficando com parte do salário dos seus assessores parlamentares.
DEMISSÃO PEDIDA NO SBT
O escândalo de desvio de dinheiro público logo se tornou conhecimento da população e milhares de telespectadores pressionaram Ratinho e o SBT para demitirem o veterano.
De início, Ratinho sequer cogitou afastar o parceiro, visto que a investigação ainda estava em curso, porém, depois de meses sendo pressionado, o comunicador cedeu e Marquito foi afastado temporariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da investigação, Marquito se candidatou novamente em 2016, mas não foi reeleito. Depois que a poeira baixou, o humorista retornou o SBT onde segue no ar até s dias de hoje.
HUMILHADO PELO APRESENTADOR
No tão aguardado retorno ao SBT, Marquito foi muito “bem” recebido por Ratinho, até o momento que o apresentador decidiu dar um presente de boas vindas para o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperando algum tipo de homenagem, o humorista foi surpreendido pelo apresentador que jogou um balde d’água no rapaz.
“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais, sou humilhado aqui“, disparou Marquito na ocasião.