São Paulo fala sobre derrota vexatória para o Palmeiras
O último encontro entre Palmeiras e São Paulo, foi um verdadeiro show de bola por parte do Alviverde e ficou feio para o lado dos tricolores. Acontece que o time comandado por Dorival tomou uma goleada de 5 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que o vexame deu o que falar na imprensa e sempre muito responsável, Dorival resolveu comentar o que achava de tudo, expondo, inclusive, o culpado para tal situação. Conforme informações do Lance!, o técnico do São Paulo não culpou nenhum jogador.
“É vergonhoso? É. Mas isso é de responsabilidade do treinador. Eu assumo isso, temos que ter consciência que poderíamos ter feito muito melhor”, disse ele após o jogo. A disputa no Alianz serviu para manter o péssimo parâmetro do time fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, o São Paulo não venceu nenhuma fora de casa nesse Brasileirão. Isso é preocupante para os torcedores e mais ainda para o elenco do clube paulista. Ao comentar o planejamento para os próximos jogos, Dorival expôs o jogo contra o Grêmio, onde ele expôs ter sido a partida perfeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa postura é diferente, às vezes foge do nosso entendimento aquilo que acontece quando saímos do Morumbi. Fizemos jogos ótimos, mas não suficiente para tenhamos uma regularidade. Uma equipe para jogar um Brasileirão precisa ser regular, senão passaremos sempre aperto”, disse Dorival.
QUEM O TRICOLOR QUER DO FLAMENGO?
Conforme informações do Coluna do Fla, o São Paulo procurou Everton Ribeiro para saber como andava a renovação do meia com o Flamengo. Sendo assim, o Tricolor Paulista sinalizou estar disposto a oferecer 2 anos de contrato ao jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o contrato de Everton Ribeiro termina no fim de 2023, o Flamengo conversa para uma possível renovação ou o meia sairá de graça para qualquer time do Brasil e pode ser que ele vá parar no time de Dorival Jr.