Carlos Alberto recebeu um humorista famoso em seu podcast e declaração dele sobre Silvio Santos surpreendeu
Carlos Alberto recebeu recentemente em seu episódio o humorista Rodrigo Capella no Podcast “O Pod É Nosso!”, e ele relatou como gravar com o dono do SBT, e também perguntou como foi a experiência de Capella ao estar no canal para a gravação de um quadro do “Programa Silvio Santos”:
+Simples, pequenina e curiosa: Casa de Roberto Carlos antes da fama virou atração e é chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu explicar o foi horrível gravar com o Silvio. Foi horrível fazer o show pro Jô. A gente fica numa sensação, igual ele com o Carlos Manga. É horrível, não tem como. Não tem como ser bom. Não vem me falar que foi bom, você está mentindo.” – Disse o humorista
Carlos Alberto comentou que existem uma grande mudança no comportamento quando o dono da emissora chega nos estúdios, que a atmosfera inteira muda e todos passam a agir de forma diferente na presença do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional abre com 2 notícias que nenhum Brasileiro gostaria de ouvir
Rodrigo comentou que Patrícia Abravanel , a filha do Silvio e que vem assumindo o comando do programa em algumas ausências do pai, foi uma pessoa muito querida e solícita com ele e com os outros participantes que iriam gravar o quadro dos “3 pontinhos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Rodrigo também comentou que ao se encontrar com Silvio, ele disse que já conhecia seu trabalho e que sabia a forma como ele trabalhava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele chegou pra gente ali atrás do cenário e falou: ‘Tudo bem? Eu sou o Silvio, ó, o negócio é o seguinte, fiquem tranquilos, eu já assisti alguns episódios do programa com vocês” – Admitiu Rodrigo Capella.
De forma sutil, Silvio deu um toque de que era pra que eles lembrassem como era o molde do programa e se adequarem ao humor que o público do ‘Programa Silvio Santos” já está acostumado e se diverte. Ele também relembrou, como foi gravar “A Praça É Nossa”.
Carlos Alberto lembra que Silvio tem seu próprio estilo de humor e piada, e que ele vai adequando as coisas a sua maneira.
Rodrigo aproveitou e frisou como foi importante esse toque do Silvio, e que essas dicas engradecem o trabalho e faz você entender melhor como fazer o programa e deixar o quadro de acordo com o desejável.