EITA!

“Renato Aragão não gostava de mim”: Humorista Bananinha detona eterno Didi e faz desabafo

16/10/2024 às 22h21

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Humorista Bananinha detona eterno Didi e faz desabafo (Foto: Reprodução/ YouTube/ Divulgação)

O humorista Bananinha choca ao detonar Didi e fazer desabafo sobre Renato Aragão

O humorista Marcelo Beny, mais conhecido como Bananinha, durante uma entrevista ao PodCast ‘SaladaCast’, detona revelação sobre Didi e faz desabafo sobre Renato Aragão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o apurado pelo time de especialistas da cobertura do mundo da tv do TV FOCO, durante o bate-papo com os apresentadores, Bananinha fez um grande desabafo sobre Didi.

Na entrevista feita no dia 19 abril de 2023, os apresentadores do Saladacast perguntaram a Bananinha como começou sua parceria com Dedé Santana, com quem tem parceria já há 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bananinha conta que está com o ex-trapalhão desde os seus 19 anos, atualmente ele tem 39. Ele diz que tem amizade com Dedé desde criança, e que isso se deu devido ao seu pai ser gerente do circo dos Trapalhões.

Humorista Bananinha faz desabafo

  • Bananinha conta sobre infância junto dos trapalhões;
  • O humorista conta que sempre foi muito amigo do Dedé;
  • Ele destaca que Didi, já era um cara fechado e que não dava atenção a ele;
  • E que inclusive não gostava dele;
  • A seguir, veja detalhes.

Bananinha e os Trapalhões

Ele conta que tinha acesso aos camarins dos Trapalhões, e que Dedé sempre foi muito carinhoso com ele. Já Renato Aragão, Didi, não tinha a mesma afeição com Bananinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele conta que às vezes ficava brincando com Dedé e que escutava Didi dizendo “Tira esse moleque chato daí Dedé, vamos ensaiar […] só porque é filho do patrão”.

Ele conta que ficava na porta olhando o ensaio, e que às vezes abria e perguntava se eles haviam terminado de ensaiar, e que Didi logo falava: “Que moleque chato”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Bananinha até mesmo Dedé se lembra disso. O humorista conta a história com muito bom humor, rindo e divertindo os apresentadores do SaladaCast.

“Caramba eu lembro uma vez que ele foi reclamar para o meu pai, o Didi, ele falou: ‘Seguinte, você que é o gerente aí, diretor artístico, o moleque lá da poltrona tá atrapalhando nós ensaiarmos deixa ele fora um poquinho'”, o humorista conta que seu pai só concordava.

Bananinha conta que 11 anos depois, ele foi trabalhar com Dedé, que lembrou quem ele era, e relembrou que Renato Aragão não gostava que o garoto ficasse no camarim.

Bananinha relata que tinha muita vontade de conhecer os Estúdios Globo e Dedé o levou. Dessa forma, lá, ele o reapresentou a Didi, que disse lembrar do garoto. Mas ele revelou que Renato Aragão não gostava dele na infância.

Considerações Finais

O humorista Bananinha contou entre muitas risadas sobre a sua infância. Ele disse que viveu no meio dos Trapalhões, onde firmou uma grande amizade com Dedé que dura até os dias de hoje.

De muito bom humor, ele relata que Renato Aragão, Didi, não era muito chegado nele, que o achava “chato” e que não gostava dele por ele ficar muito dentro do camarim, conforme seu relato.

Qual a fortuna de Renato Aragão?

O humorista Renato Aragão tem uma fortuna avaliada em R$ 180 milhões. Pelo menos é o que afirmou o ex-companheiro de elenco, Dedé Santana, de 87 anos, durante o PodC, de Celso Portiolli.

Veja também uma matéria completa sobre outro famoso que falou sobre Didi.

bananinha
Dedé
Didi
os trabalhões
Renato Aragão

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.