A informação foi revelada pelo também humorista Evandro Santo nas redes sociais, que era grande amigo do comediante
Nesta terça-feira, dia 24, Evandro Santo usou as redes sociais para dar uma notícia triste aos seguidores. Bastante comovido, o humorista contou que o amigo, Ed Oliveira, havia tirado a própria vida, após uma longa luta contra a depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, o ex-repórter do Pânico revelou que o rapaz havia se suicidado consumindo uma alta quantidade de remédios. “Ele tomou antidepressivos. Tinha também problema de saúde mental”, lamentou o veterano na postagem em seu perfil.
Bastante emocionado, o humorista fez um apelo aos internautas, pedindo que se atentassem a esse tipo de assunto que, infelizmente, tem se tornado cada vez mais corriqueiro. “Então, se você conhece alguém que tem depressão ou algum problema de saúde mental, que não aguenta essa barra, converse com essas pessoas. Ligue para elas, não deixei que essas pessoas que têm depressão ou bipolaridade de lado”, pontuou.
Evandro Santo relembrou ainda os momentos em que esteve junto do amigo, com quem já fez alguns trabalhos de entretenimento. “Ele era uma pessoa super bacana, gentil, do bem”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do humorista, um profissional da Globo também tirou a própria vida
Bruno Penido, segundo informações do jornal Metrópoles, teria caído da janela de um apartamento, no Rio de Janeiro. A notícia pegou os colegas da emissora de surpresa, principalmente pelo fato de ele ser bem jovem. Para quem não sabe, o jornalista fazia ponta na teledramaturgia do canal e trabalhou em obras como Verdades Secretas e Malhação – Viva a Diferença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE