Humorista da Globo, que teve forte acusação de agredir sua própria mãe, falou pela primeira vez sobre o assunto e confessou o que aconteceu
E o ex-humorista da Globo, Filipe Pontes, que recentemente se envolveu em uma polêmica após ter sido acusado de espancar a sua própria mãe, o que, inclusive, levou ela a entrar com um pedido de medida protetiva contra o filho, quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar e confessar tudo o que aconteceu.
As declarações foram feitas ao Splash, e o humorista da Globo negou que tenha agredido a sua mãe, mas confessou que teve uma briga com o seu irmão João, de 21 anos, e quis justificar que isso só aconteceu por conta do exagero de bebida alcoólica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos uma empresa juntos. Eu não gostei dele ter escondido uma informação minha com o meu irmão mais velho. Eu bebi. Confesso. O que era para ser uma conversa, virou uma discussão por causa da bebida. A minha mãe chegou para nos separar. Só que a gritaria fez com que os vizinhos chamassem a Polícia”, confessou o humorista da Globo, Filipe Pontes.
Apesar de confessar a discussão com o irmão, ele negou que eles ‘saíram no soco’: “Nada. Só aquela coisa de tapa aqui e tapa ali. Briga não. Só que a gritaria e o barulho chamou a atenção dos vizinhos”, disse ele.
Medida protetiva
Sobre a medida protetiva que sua mãe solicitou e a justiça concedeu, ele disse: “Eu respeito a Justiça, mas todo mundo tem problemas de família. Todos os meu problemas eu conto para ela. É minha sócia, minha amiga. Aconteceu. Isso é família”, pontuou o humorista da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE