Passando por vários programas e emissoras do Brasil, o humorista que era conhecido por suas grandes imitações dos famosos, foi preso
Humorista, que já trabalhou na TV Globo e fazia imitações de Murilo Benício, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (31) após enforcar a própria mãe.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, o comediante chegou em casa alterado sob efeito de bebida alcoólica, discutiu com a mãe e a enforcou. O crime foi ocorrido em Ribeirão Preto, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista chegou a chamar a mãe de “puta, vagabunda”, entre outras palavras do tipo, conforme o B.O. O irmão que estava dormindo acordou no susto com a agressão e imobilizou o humorista até a chegada da Polícia Militar. O famoso chegou a ameaçar o irmão de morte enquanto estava imobilizado.
Na delegacia, Felipe Pontes caiu no sono e urinou no chão do local. Em seguida, a mãe de Felipe disse que gostaria de adotar medida protetiva de urgência contra o filho agressor, que foi encaminhado para o Fórum para audiência de custódia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O passado com a polícia
Anteriormente, em marco desse ano, a Polícia Civil indiciou o humorista Filipe Fernandes Pontes por lesão corporal culposa qualificada no trânsito por conduzir o veículo sob influência de álcool e por não prestar socorro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista era investigado por suspeita de provocar um acidente de trânsito ao dirigir na contramão embriagado, na Rio-Santos.
No entanto, ainda de acordo com o relatório, Felipe Pontes “foi reconhecido de imediato pelas testemunhas. Isso por ser figura pública integrante do programa humorístico ‘Pânico da Rede’ de televisão Band. O autor apresentava sinais visíveis de embriaguez, que consumiu e levou consigo mais bebida alcoólica adquirida na loja de conveniência”.
Contudo, documento da polícia afirma que, momentos depois, Felipe Pontes saiu do posto de gasolina, ainda na contramão da pista de rolamento.
“Ele obrigou a vítima, que conduzia um Celta Branco na mão correta, a fazer uma manobra brusca, capotando com seu veículo para não colidir de frente com o autor”. Diz o relatório por fim.
Contudo, Felipe Pontes acumula passagens pela Globo, em diversos programas, do “Domingão do Faustão” ao “Altas Horas”. Seu trabalho mais constante na emissora foi no “Zorra Total”. Lá imitou figuras como Murilo Benício (numa paródia de “Avenida Brasil”), Tony Ramos, Selton Mello, Fábio Assunção e Luciano Huck. Na Record, vinha interpretando “Sabrina Salto”, sua versão de Sabrina Sato, ex-integrante do Pânico.