- Larissa Manoela faz relato sobre experiência sobrenatural e assume: “Eu vejo e não tenho medo”
- Sheila Mello confirma difícil notícia ao Brasil do que vem enfrentando: “Cuidando de mim”
Humorista fez bastante sucesso no mundo do humor brasileiro
O famoso humorista Viana Junior foi um dos nomes que mais marcou e se destacou no humor entre as décadas de 70 e 80. Ele esteve presente em diversos programas de TV, porém, foi em A Praça da Alegria, ao lado da Velha Surda, que ele fez história e é lembrado até hoje.
No programa, ele interpretou o personagem Apolônio, um homem que só queria ler o seu jornal no banco da praça mas sempre acabava sendo incomodado pela idosa. Depois de tanto sucesso, ele enfrentou vários problemas de saúde e chegou a contar com a ajuda de amigos no fim de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV História, pessoas próximas ao famoso foi quem tentou arrecadar fundos para os tratamentos afim de que ele melhorasse a qualidade de vida em seus momentos finais.
Viana Junior deixou o elenco de A Praça é Nossa, em 2001, após ter sido diagnosticado com um tumor cerebral e sofria de ataxia cerebelar, doença que faz com que não se tenha controle sobre os movimentos musculares. Pouco antes da sua morte, ele concedeu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, demonstrando o desejo em querer se internar em uma clínica para que a sua esposa não tivesse trabalho.
“Eu não posso fazer nada, mas eu dou trabalho. Eu quero evitar dar esse trabalho, para que ela tenha mais sossego na vida”, disse o ator. Em relação ao tempo em que ele trabalhou no SBT, ele relembrou com saudades: “Eu tenho ótimas lembranças. Quero falar aos meus amigos para que trabalhem direito, que aproveitem, para ter boas lembranças também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir do apelo em rede nacional, vários famosos e amigos se reuniram para um show que teve como objetivo arrecadar fundos para pagar o tratamento do ator, mas infelizmente, ele faleceu em 7 de junho de 2010, aos 68 anos de idade, em Itanhaém, São Paulo, vitimado por falência múltipla dos órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE