Matheus Ceará, humorista que integra o elenco da Praça é Nossa no SBT, celebrou nesta sexta-feira, 15 de dezembro, o resultado da cirurgia bariátrica. É que no dia de hoje a intervenção completou um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após não exibir parte de O Outro Lado do Paraíso para o nordeste, Globo toma decisão
“Hoje completo um ano de uma decisão muito difícil, porém muito feliz. Um processo de mudança mais interior do que exterior. Em um ano, me redescobri como ser humano e comecei a dar valor em outras coisas na vida. Em um ano, aprendi o que a vida tem que ter para valer a pena. Em um ano, descobri que não quero ser famoso, e sim importante. Famoso morre e ninguém lembra, mas quando você é Importante na vida de alguém você se torna eterno na lembrança”, escreveu Matheus Ceará.
“Em um ano, aprendi a ser gente. Em um ano, perdi 48 quilos, comecei a estudar Filosofia e Ética, fiz 237 shows, lancei um livro, faço palestras, casei, comprei um cachorro, vou ser pai, estou gravando um CD, gravei um clipe, me dei um carro de presente de aniversário, trouxe minha família para perto de mim, criei um novo show, viajei três vezes a passeio, tirei meu visto e ainda faltam alguns dias para o ano acabar”, continuou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em um ano, aprendi que a felicidade é aquele instante de vida que não gostaríamos que nunca acabasse e na impossibilidade, que lutemos para que aconteça novamente. Em um ano, entendi o que até então não entendia, que viver é muito bom. E isso foi só o primeiro ano da maior mudança da minha vida. De ano em ano”, completou Ceará, que espera sua primeira filha, Ivy Caroline.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
No fim de 2015, o humorista já havia perdido 26kg fazendo apenas uma reeducação alimentar para poder se submeter à bariátrica. Na época ele passou de 140kg para 114kg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE