CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Charles Henrique, intérprete do personagem Charles Henriquepédia no programa “Pânico”, pode estar passando por uma situação bem delicada. De acordo com o jornal O Dia desta quinta-feira (24), ele teria sido visto pedindo por esmolas na escadaria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e que estaria sempre pela rodoviária de Campo Grande, cidade fluminense. Nesta mesma semana o jornal noticiou que o humorista foi visto pelas ruas catando papelão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO LADO DA HISTÓRIA: Carla Andrade, irmã de Charles Henrique, afirma que tudo não passa de uma grande mentira. A empresária afirma que seu irmão está muito bem. “Isso não procede, o Charles Henrique está bem. Ele trabalha com eventos, faz aberturas de shows. O fato dele não estar na mídia, não quer dizer que o Charles Henrique está largado, catando latinha, papelão, pelo contrário.” Ela também garante que a relação do humorista com o pessoal do “Pânico na Band” é muito boa. “A gente continua tendo uma relação com o Pânico, até porque os integrantes são amigos dele, amigos da nossa família. Não houve proposta para ele retornar para o programa, mas não tem atrito.”
E mais, segunda Carla, seu irmão pretende voltar a trabalhar na TV. “O projeto dele é voltar para a TV. Estamos aguardando a proposta, aquela que for a mais viável é a que aceitaremos. O objetivo dele é voltar para o Pânico, que é o que ele ama.” Atualmente, Charles mora com a sua irmã em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O personagem Charles Henriquepédia fazia sucesso entre os adolescentes como um repórter muito bem-informado, que entrevistava as celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do jornal O Dia e do portal R7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE