Em Deus Salve o Rei, aparecerá um novo personagem para entrar no triângulo amoroso de Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina (Bruna Marquezine).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gregório é interpretado por ninguém menos que Danton Mello, um dos humoristas do Tá no Ar. Ele será conselheiro do novo rei e vai se apaixonar pela ruivinha, que inclusive o salvará de bandidos de Montemor.
+ OPINIÃO | Globo peca pelo excesso de tecnologia em seus “Shows”: da Vida e dos Famosos
Após a morte de Cássio (Caio Blat), Afonso elegerá um estrangeiro como seu novo conselheiro e Gregório será o escolhido, como informa o Notícias da TV. Em outro momento, Amália estará passando e verá o rapaz ser abordado por criminosos. Ela lançará flechas, mantando um e ferindo outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gregório sairá do incidente com um pequeno corte de faca. “Não foi profundo. Você vai ficar bem”, comentará Amália ao avaliar. “Obrigado… Você salvou a minha vida!”, dirá Gregório. “Você deve estar me achando um estúpido que não sabe se defender sozinho. E você está certa, eu não sei mesmo”, comentará ele.
“Sou um homem dos livros. Minha espada é minha pena”, declarará. “Se for mal usada, uma pena pode ser uma arma mais perigosa que a espada”, opinará a jovem. Os dois irão juntos até o castelo, mas Gregório não ficará sabendo que está diante da rainha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no local, ele informará sua aventura na floresta com o olhar apaixonado. “Fui atacado por ladrões na floresta”, relatará. “E como conseguiu escapar? Não me diga que finalmente aprendeu a manejar uma espada!”, indagará Afonso, com bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredite, amigo: eram três bandoleiros. E fui salvo… Por uma mulher!”, informará o conselheiro. “Muito valente e hábil com um arco. Ela enfrentou os três ladrões sozinha. E eu, o máximo que consegui fazer foi ganhar um ferimento no braço”, continuará.
“Você não mudou nada! Consegue se machucar mesmo escondido debaixo da saia de uma mulher!”, falará o monarca. “Não era qualquer mulher. Como ela, nunca vi”, afirmará o homem. Nesse instante, a mocinha surgirá na sala do trono, e Gregório se assustará. “Mas… O que você está fazendo aqui?”, perguntará ele. “Ela mora aqui! É Amália, minha mulher”, dirá Afonso.