O famoso rompeu o silêncio de uma vez por todas e expôs a situação que viveu com Silvio Santos
Nesta sexta-feira (24), Silvio Santos acabou sendo exposto em rede nacional como nunca havia sido antes. Durante o programa ‘Manhã do Ronnie’, da RedeTV!, o apresentador Ronnie Von recebeu um convidado para lá de especial, Rodrigo Capella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, além de relembrar momentos da carreira, o humorista não hesitou ao responder questionamentos sobre alguns trabalhos na TV, sua relação com Patrícia Abravanel, com quem trabalha nos dias de hoje no SBT, e até mesmo um momento desesperador em uma gravação com Silvio Santos.
Inicialmente, o humorista foi questionado sobre a preferência por teatro ou televisão. “São duas brincadeiras diferentes. Eu adoro a TV! Agora a gente está no SBT com a Patrícia [Abravanel], que por sinal, é um amor de pessoa. Você não tem noção”, disse ele, rasgando elogios a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele falou de uma situação que marcou sua vida, que nada mais foi que uma gravação com o proprietário do SBT. “A gente foi gravar com o Silvio e, quando ele chegou lá, ficou aquele alvoroço. Só de ele chegar, muda o clima todo para pior.”, comentou o entrevistado de Ronnie Von.
“Todo mundo me pergunta como é gravar com o Silvio Santos, que deve ser maravilhoso, daí eu falo: ‘É horrível’. A gente fica desesperado mesmo”, desabafou Rodrigo Capella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDE LOUVÁVEL DE PATRÍCIA ABRAVANEL
Diante a tensão, Rodrigo disse que Patrícia Abravanel tomou uma atitude um tanto louvável para deixar ele e os colegas tranquilos. “Quando ele chega, é algo diferente, muda a atmosfera!”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela teve uma sensibilidade com a gente, até porque a gente estava completamente desesperado. Ela chegou no camarim e disse assim: ‘Não sei se vocês estão sabendo, mas vocês vão gravar com o meu pai. Fiquem tranquilos’. Logo pensei em como ficar tranquilo?”, prosseguiu Capella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que Rodrigo Capella e o restante do elenco não imaginava é que Patrícia estaria infiltrada na plateia de Silvio Santos para dar uma moral nesse momento de tensão. “Quando a gente começou a gravar, eu olhei para a plateia e ela estava sentada lá, escondida para ele não ver.”, revelou.
‘Ela fazia sinais de que estava bom, pedia calma… Isso durante o programa inteiro. Qual a necessidade de ela estar ali? Zero! Ela não precisava e fez aquilo por nós. Teve muito carinho, ou melhor, cuidado. É uma pessoa diferente”, concluiu o integrante do famoso Jogo dos Pontinhos, do “Programa Silvio Santos”, pontuou o entrevistado.