Agressão
Humorista ex-Pânico, acusado de agredir a mãe, da a primeira entrevista após acusação: “Estou alcoólico”
07/01/2023 às 0h22
+Pai de Chay Suede muda completamente com procedimento estético e semelhança com filho impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humorista, ex-Pânico, acusado de agredir a própria mãe, fala pela primeira vez sobre o caso
No próximo domingo (8), no Domingo Espetacular, da Record, um ex-humorista muito renomado no Programa Pânico vai falar pela primeira vez após ser acusado de agressão pela própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da matriarca da família ter dito que não foi agressão pouco tempo depois de denunciá-lo a polícia, Silvania Fernandes disse que ele chegou alcoolizado em casa antes do ocorrido.
Estamos falando de Filipe Pontes, para quem não se lembra, ele ficou famoso satirizando o Luciano Huck no Programa Pânico, ainda no início do sucesso a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou alcoólico, precisando de ajuda”, disse Filipe Pontes durante a conversa com a repórter Livia Zuccaro.
ENFORCOU
Segundo o Boletim de Ocorrência feito por Silvania, o humorista chegou em casa muito alterado, a chamando de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”. “O indiciado pegou-a pelo pescoço, enforcando-a”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ainda segundo o Boletim, o irmão de Filipe acordou assustado e imobilizou o humorista até a chegada da polícia. Após a repercussão, a mãe do ex-Pânico veio a público desmentir a agressão, indo contra o Boletim de Ocorrência prestado por ela mesma.
Silvania disse que a discussão não foi com ela e sim com o irmão do humorista: “Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou entrar no meio e virou uma discussão entre os dois irmãos. Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada. Aconteceu uma briga dentro de casa, uma discussão. Foi chamada a polícia, ele foi levado à delegacia, foi feito boletim de ocorrência”.
“Em momento nenhum Filipe me bateu, eu não tenho nada, não me bateu de jeito nenhum. Nós tivemos uma briga familiar”, finalizou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]