Matheus Ceará rasgou elogios a Faustão em um episódio do podcast “Ticaracaticast”, de Bola e Carioca, no YouTube
O humorista Matheus Ceará deu uma entrevista ao podcast “Ticaracaticast” e revelou uma atitude muito nobre de Faustão no passado. Em entrevista à dupla Bola e Carioca, o artista contou que a generosidade do apresentador o ajudou muito na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante revela que nasceu na pequena cidade de Pedra Branca, no Ceará, mas logo se mudou para Itobi, no interior de São Paulo. Seus trabalhos no início da carreira foram pequenos. A primeira aparição foi “Show do Tom”, na Record, onde ficou em quarto lugar em um concurso.
Depois disso, Matheus Ceará participou de outra competição, desta vez em um programa de Ana Hickmann. Quem ganhou o quadro foi Victor Sarro e depois dali foi para o programa do Faustão. Ele fez o famoso quadro “Quem Chega Lá” e ganhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA GRATIDÃO
“Foi um p#ta cara na minha vida”, avaliou o comediante sobre o apresentador. Após duas semanas de programa, ele pediu um abraço ao veterano, já que o contato era bem simples, tudo isso nos bastidores da Globo. Pouco tempo depois, Faustão fez um arquivo confidencial e contou toda a história do artista.
Quando descobriu que as histórias que contava no programa eram verdadeiras, desde a época em que era açougueiro até o trabalho na TV. “Eu era um humorista desconhecido. Isso mudou minha vida e eu não tive a oportunidade de agradecer ele. Quem sabe agora na Band é mais fácil. Essa parada foi um gatilho”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORES RASGARAM ELOGIOS
Carioca, que passou uma temporada na Globo por intermédio do veterano, elogiou Faustão: “Ele sempre é generoso e ajuda mesmo”. Bola, por sua vez, contou uma curiosidade. “Ele é um cara conectado, é um cara que sabe tudo de todos”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE