A situação não anda das mais fáceis para Rodrigo Fernandes. O humorista do Programa Eliana se meteu em uma grande polêmica e foi acusado de racismo, após comparar Jaden Smith, filho do ator Will Smith, a um “flanelinha”. O caso ganhou proporções gigantescas e o comediante foi duramente punido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram
O canal pago Comedy Central, por exemplo, acabou cancelando a exibição de todos os programas dos quais Rodrigo Fernandes, também conhecido como Jacaré Banguela, tem participação. “Os episódios dos quais ele participa saíram da programação”, relatou a assessoria da emissora.
A situação do humorista no programa Eliana, onde ele atuava como jurado do quadro Famosos na Internet, ainda não foi inteiramente definida. Ele está afastado de suas funções na emissora sem data para retornar. Em entrevista ao programa Pânico no Rádio, Rodrigo abriu o jogo.
+ Leão Lobo conta que quase virou apresentador do TV Fama; saiba o que o atrapalhou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Quando começam a me acusar de racismo e vão pedir para o programa da Eliana falar alguma coisa sobre isso, o programa da Eliana tem que fazer alguma coisa sobre isso e aí eles falaram: ‘Oh, vamos tirar você das gravações por enquanto porque o pessoa está pedindo alguma satisfação’. E eu fico assim: ‘Caramba, isso é injusto. Uma coisa que eu faço no meu Twitter porque está repercutindo tanto em todos os lugares?’ Talvez eu tenha tomado a noção do quão grande é isso mesmo”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS POLÊMICA
Vale dizer que a exemplo do que aconteceu com o youtuber Júlio Cocielo, que se envolveu também em uma polêmica de racismo ao fazer um comentário a respeito do jogador Mbappé, o humorista acabou sendo ‘massacrado’ por internautas nas redes sociais, que pediram seu afastamento dos programas e foram atendidos.