Humorista faz versão gay de vídeo, debocha de Ministra de Bolsonaro e sofre censura

O cantor Plácido Domingo vê a sua situação piorar a cada dia (Foto: Reprodução)

O cantor Plácido Domingo vê a sua situação piorar a cada dia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rapha Vélez e a ministra de Bolsonaro, Damares (Foto: Divulgação)

O humorista Rapha Vélez, do programa A Praça é Nossa, do SBT, deu o que falar ao fazer uma versão gay do vídeo em que a ministra de Bolsonaro, Damares Alves sobre “menino usar azul e menina usar rosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo revela parte da decoração da casa do BBB19+Globo revela parte da decoração da casa do BBB19

Na última quinta-feira, 03 de dezembro, a Ministar da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos polemizou ao fazer um vídeo contra a chamada “ideologia de gênero”.

+Juliano, da dupla com Henrique, será pai pela primeira vez, garante jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vélez então fez uma paródia e usou o artifício da dublagem para debochar da fala da ministra de Bolsonaro. Em sua versão, ele exaltou a comunidade gay. “É uma nova era no Brasil! Menino dá o cu e menina chupa a xota! Ou dá o cu também, faz o que quiser!”, imitou o humorista.

O vídeo do humorista viralizou, mas acabou sendo deletado das redes sociais após receber denúncias de que estava ‘incitando a pedofilia’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes surpreende e dá conselhos amorosos de como superar uma relação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vélez então fez um desabado sobre a censura e disse: “Uma tal de Avena, que eu nem conhecia, viu um comentário de um fã-clube da Manuela D’Ávila no post, rindo. Ela deduziu que era a própria Manuela D’Ávila e, por causa disso, ela resolveu que o meu vídeo estava incitando a pedofilia e que as pessoas tinham que denunciar. As pessoas, obedientes a ela, fizeram isso”, disse o humorista, que disse que irá processar a youtuber.

+Criticado por rebater ministra Damares, Luciano Huck volta a se manifestar e diz torcer por governo Bolsonaro

“O problema todo é que isso é calúnia, injúria e difamação. Isso é crime e, obviamente, meu vídeo não tem absolutamente nada de incitação à pedofilia, até porque eu não estava falando de criança em nenhum momento do meu vídeo, muito menos sexualização infantil. Isso vai caber um processo, eu já estou em conversa com meu advogado e a gente vai resolver isso”, complementou. Vélez.

https://twitter.com/oraphavelez/status/1080890653087879170?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1080890653087879170&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F01%2F04%2Fhumorista-faz-versao-gay-de-fala-de-ministra-e-tem-video-apagado-censura.htm

 

Autor(a):

Sair da versão mobile