ENTENDA
Com câncer, humorista ficou 13 anos sem olhar na cara de Carlos Alberto e tentou fazer as pazes após mágoa
07/10/2022 às 13h13
Antes de morrer, humorista conseguiu fazer as pazes com Carlos Alberto após 13 anos sem se falarem
No início desse ano, o Brasil perdeu um grande humorista, o Ivanildo Gomes Nogueira, que era mais conhecido como “Batoré”. Durante muitos anos ele foi estrela em “A Praça é Nossa” do SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e morreu após travar uma luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o que poucos sabem é que “Batoré” e Carlos Alberto de Nóbrega acabaram ficando 13 anos sem se falar, isso, devido a um mal-entendido. Segundo informações do “TV História”, “Batoré” esteve em “A Praça é Nossa” durante 15 anos, inicialmente começou como figurante, e depois conquistou o Brasil com o personagem Batoré, com bordões como: “Você acha que é bonito ser feio?”.
No ano de 2004, ele acabou sendo demitido e ficou magoado com Carlos Alberto, que ele julgou ter sido o responsável pela sua demissão. Porém, Carlos Alberto de Nóbrega revelou ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, que a demissão de Batoré do seu programa foi algo ordenado por Silvio Santos, para conter as despesas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Travessia – Moretti ou Guerra? Nova novela chegará com mistério sobre paternidade de Chiara.
“Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa], e naturalmente fiquei sentido porque eu era fiel a ele. Se tivesse falado [que o responsável pelas demissões foi Silvio Santos], a gente teria acabado isso antes” – Revelou Batoré ao UOL no ano de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, ele retornou a TV após ter sido convidado pela Globo para participar da novela “Velho Chico”, onde ele viveu o personagem “Queiroz”.
Carlos Alberto, por sua vez, elogiou o amigo: “Estava assistindo aos últimos capítulos de ‘Velho Chico’. E não foi uma interpretação, foram várias. Ele foi brilhante pela naturalidade. E o Zé Américo é muito amigo dele. Disse: ‘Olha, Zé, fale para o Batoré que eu o cumprimento e fiquei muito feliz vendo o desempenho dele’. De noite ele ligou para mim e foi um bate-papo gostoso” – Falou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
REENCONTRO EMOCIONANTE
Depois disso, eles fizeram as pazes: “Teve até mesmo um reencontro no palco do Domingo Legal, no mesmo ano. “Tudo começou aqui, na ‘Praça’. Foi aqui que eu fui figurante, e foi através desse cara que eu tive o primeiro carro, casei, eu sou muito feliz, e aprendi muita coisa com você. E você não é pai só dos seus filhos, você é pai. Independentemente de tudo, eu te amo”– Disse Batoré
Em seguida, no ano de 2019, Batoré voltou a participar de “A Praça é Nossa”, e nos bastidores revelou que chorou de emoção. Ao ficar sabendo da morte de Batoré. Inclusive Carlos Alberto precisou ser medicado, de acordo com Marcelo de Nóbrega, o seu pai ficou em choque e teve que tomar calmante para dormir.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.