Humorista, Leo Lins cita Marielle Franco em “piada” no programa de Danilo Gentili no SBT
26/04/2019 às 14h47
Integrante do programa The Noite, do SBT desde a estreia em 2014, o humorista Leo Lins, fez uma “piada” com Marielle Franco no talk show comandado por Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili é banido de rede social após acusação de racismo e situação se complica
Durante o quadro do programa,The Noite, chamado FDP: Fight de Piadas (briga de piadas) , Leo Lins ao comentar as Piadas de Bruna Braga que estava na competição com o palhaço Amendoim, falou: “A Bruna é amante das minorias, principalmente do público dela, sempre tem 10 pessoas na plateia. Ela defende negros, gays e homossexuais. É igual a Marielle [Franco], só que se morrer não faz diferença. Essa é a diferença entre elas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Leo Lins, Danilo Gentili, Murilo Couto e Diguinho também avaliavam o desempenho dos participantes. Murilo Couto chegou a exclamar:”Meu Deus”. Já Dieguinho lembrou: “Isso vai para o ar”. Leo Lins disse apenas: “Muito obrigado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANILO GENTILI BRIGA COM HUMORISTA DA GLOBO
O apresentador Danilo Gentili voltou a se envolver em nova polêmica nas redes sociais ao se defender de posições do ator e diretor da Globo, Marcius Melhem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
No Twitter, o global Marcius Melhem, responsável por diversos programas de humor na Globo, como Tá no Ar, Zorra e o quadro do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, comentou sobre o caso que gerou muitos debates nas redes sociais: a condenação de Danilo Gentili em ação movida por Maria do Rosário (PT-RS), que resultou em uma condenação de 28 dias de prisão em regime semiaberto, por injúria contra a parlamentar ao humorista do SBT.
+Homem tira foto íntima de Cauã Reymond excitado, expõe na web e o tamanho deixa os fãs em choque
Em sua conta do Twitter, “A comédia não anula o Código Penal. A liberdade do comediante tem que ser uma via de mão dupla”, disparou Marcius Melhem, que ainda enfatizou que a liberdade é para todo mundo.
Danilo Gentili disparou contra o global: “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho ‘diferente de outros por aí’ pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”.
Diversos seguidores de Danilo Gentili foram até a publicação de Marcius e despejaram críticas e xingamentos, o que fez com que o diretor da Globo optasse em excluir sua conta da rede social.
+Tatá Werneck aparece com barriga de grávida pela primeira vez e impressiona; veja a foto
Danilo Gentili afirma censura em sua condenação. Alguns defensores do apresentador da Rede Globo subiram posts antigos de Marcius Melhem que diziam coisas do tipo: A melhor piada politicamente incorreta com: eutanásia e Arnaldo Jabor ganha dois ingressos pro ‘Nós na fita’ sexta”, publicado em 2009.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.