Humorista pega público de surpresa e se declara parecido com Caio Castro: “Sou a cara dele”

27/12/2019 às 22h42

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Caio
Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Humorista se diz parecido com Caio Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Humorista se diz parecido com Caio Castro.

O humorista Evando Santo declarou que em caso de sua história de vida vá aos cinemas, ele deseja que Caio Castro o interprete. Em bate-papo com o The Noite, o ex-peão de A Fazenda comentou sobre essa possibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele contou a Danilo Gentilli que recebeu propostas de tornar sua vida algo audiovisual e por esse motivo, deixou claro que em caso de se tornar um projeto, gostaria que o ator da TV Globo fosse o grande escolhido, uma vez que para o humorista, eles são parecidos: “Caio Castro, sou a cara dele”.

O humorista não só falou a respeito de Caio Castro como sobre o preconceito que enfrentou na cidade natal. “Rezava para não ser gay, porque em Uberaba (MG) não era uma coisa normal. Depois que eu assumi, não teve mais bullying: dançava Madonna, balé clássico, foi um caminho sem volta”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira do humorista, sabe que recentemente ele enfrentou um episódio de homofobia. Ele foi agredido em uma apresentação e se manifestou nas redes sociais.

Humorista quer que Caio Castro o interprete no cinema (Foto: Reprodução)

“Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe. O show transcorria super bem, até que chega a hora do “Tinder humano” e todos os meus amigos da comédia sabe que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: “ O Pedro está vindo ao banheiro”. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram”, comentou ele em relato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Castro

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.