O humorista Gustavo Mendes, famoso pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, passou por uma cirurgia bariátrica para tratar problemas de saúde, o humorista de 29 anos surpreendeu os fãs ao surgir, cinco meses depois, bem mais magro nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Alain lê carta e faz uma grande descoberta sobre Júlia
Em entrevista ao UOL, o humorista falou que chegou a pesar 118 kg e estava sofrendo com problemas de saúde pelo excesso de peso. “Tinha apneia do sono. Eu roncava e perdia muito o ar. Numa viagem para um show, eu me segurava para não dormir porque senão eu roncava muito alto. Fui fazer exame e descobri que tinha 40 paradas respiratórias por hora. É uma apneia gravíssima. Quis consertar minha vida, minha alma e a bariátrica foi só uma coisa visível para uma mudança interna”, explicou Gustavo.
+De maiô, Fátima Bernardes posta foto abraçando Túlio Gadêlha e comemora: “segundo ano juntos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista também comentou sobre a nova silhueta: “Hoje estou com maravilhosos 77 quilos e me sentindo incrível. Minha nova forma física reflete no palco. Estou mais ativo, com mais fôlego, dançando mais e com mais disposição. O show cresceu com essa perda de peso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a dúvida se continuaria a imitar seus mesmos personagens, ele confessou: “Vou continuar com a Dilma em 2019 com tudo! Ela saiu da política e agora vai ser apresentadora de TV. Ela quer ser Oprah Winfrey e ter o seu próprio talk show. A Dilma emagreceu, está uma senhora bonita! Ela faz exercícios, pedala, é ativa… Então está tudo igual. Vai ficar uma Dilma mais bonita no vídeo. Uma Dilma com pescoço. É uma alegria me olhar no monitor e ver que eu tenho pescoço, graças a Deus”, comemorou Gustavo.