Gustavo Mendes, o imitador de Dilma Rousseff, abriu o jogo e escancarou tentativa de agressão em show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono de uma das imitações mais icônicas do país, a da ex-Presidenta Dilma Rousseff, Gustavo Mendes acabou se envolvendo em uma grande confusão. Isso porque durante um show que estava realizando em uma cidade de Minas Gerais o humorista acabou sendo duramente atacado por eleitores que apoiam o governo de Jair Bolsonaro. O famoso e algumas pessoas da plateia trocaram acusações e até agressão verbal.
Procurado pelo colunista Leo Dias, do UOL, Gustavo Mendes relatou tudo que aconteceu na polêmica noite de seu show. “Eu sofri uma tentativa de boicote de partidos de extrema-direita. Durante o show, um grupo de cerca de 30 pessoas gritava “mito” e coisas em apoio ao Bolsonaro. Eles estavam atrapalhando quem queria ouvir o show e foram na intenção de causar confusão”, contou o dono da imitação de Dilma Rousseff.
+Bruna Marquezine é vítima de perfil fake e sofre duro golpe na carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Régis fica chocado com atitude de Gladys e toma atitude radical contra a mãe
+Reynaldo Gianecchini surge em vídeo polêmico com homens sem roupa e imagens assustam: “Surubão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Gustavo Mendes ainda deu maiores detalhes de toda a tristeza que enfrentou: “Depois desse triste episódio, eu segui o show até o final com a casa lotada. Mais tarde fui saber que quiseram me agredir, ficaram me esperando na saída e iriam cercar meu carro. Agradeço muito à Polícia Militar que conseguiu resolver a situação, que é nova no Brasil, é uma polarização agressiva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thammy Miranda é flagrado em foto polêmica fazendo as necessidades fisiológicas e atitude espanta
Além disso, o humorista fez questão de deixar claro que não ficará com medo de fazer novos shows. “Não ficou assustado e me sinto seguro no palco. Eu estava com microfone na mão e essas pessoas saíram de cabeça baixa. Nunca vou deixar de fazer nem falar nada, o palco é um santuário sagrado para o artista. Isso me dá mais forças para continuar, quero fazer rir e espalhar a mensagem da democracia. Não vou aceitar fascistas virem com ideias maldosas e tentativa de censura”, disparou o imitador de Dilma Rousseff.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.