Carlos Alberto de Nóbrega já recebeu críticas de Moacyr Franco por tirá-lo do elenco de “A Praça é Nossa”, do SBT
Estrela de “A Praça é Nossa”, do SBT, por muitos anos, Moacyr Franco ficou profundamente magoado quando foi demitido da emissora de Silvio Santos. Tempos mais tarde, o veterano falou sobre sobre o fim da relação profissional que teve com Carlos Alberto de Nóbrega e ainda admitiu sentir pena de todos envolvidos na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, o humorista afirmou que soube da demissão através da imprensa, e não diretamente dos superiores do SBT. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, declarou no “Domingo Espetacular”, da Record.
Moacyr Franco fez uma série de reclamações e alfinetou bastante a direção do SBT. “Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente”, detonou o artista, que ainda lamentou ao “Pânico”, da Jovem Pan, que Carlos Alberto não fez nada para mantê-lo no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS TRABALHOS
Logo após deixar “A Praça é Nossa”, o veterano foi convidado para trabalhar como jurado no “Programa Raul Gil”. Ele ficou por lá durante uma temporada e logo depois o desligamento aconteceu de fato. Desde então, no entanto, ele garantiu papéis na série “Segunda Chamada”, da TV Globo, e também ganhou um programa de humor na Band, o “Nóis na Firma”.
COINCIDÊNCIA
Curiosamente, é no programa da Band que Moacyr Franco voltou a contracenar com Gorete Milagres, que dá vida à Filó, e que também tem problemas pessoais com Carlos Alberto de Nóbrega. A atriz já revelou que andavam com seguranças no SBT por causa de um desentendimento que teve com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE