Você não vai acreditar ao descobrir o que o Hurb tem feito com os seus clientes
Você certamente lembra do Hotel Urbano, a Hurb, que nos últimos anos tem feito milhares de promoções atrativas na internet, como a venda de pacotes com passagens e hotel para Orlando por um precinho bem duvidoso.
Pois bem, agora a Hurb (Hotel Urbano), conhecida por ser uma das maiores agências de viagens online do Brasil, vem enfrentando uma grave crise e sendo massacrada nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é que os clientes não conseguem acessar as hospedagens que compraram, sendo barrados pela falta de pagamento da empresa. Além disso, tem cliente acusando a Hurb de não emitir as passagens áreas, mesmo ele tendo feito o pagamento.
Para vocês terem ideia da proporção do rombo na empresa, segundos dados da Hurb, divulgados pelo jornal O Globo, as dívidas da empresa com pacotes em aberto e diárias atrasadas em hotéis chegaram a R$ 140 milhões.
O estopim do problema foi quando, recentemente, o CEO da Hurb, João Ricardo Mendes, vazou dados de um cliente e até chegou a ameaçar ele após uma acusação nas redes sociais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tu não tem dinheiro para viajar para lugar nenhum, puxei sua capivara toda”, afirmou João Ricardo Mendes ao cliente da sua própria empresa. ainda o ameaçando: “Tá arriscado alguém bater na merda da sua casa”.
Após as graves ameaças, Miguel afirmou que fez um Boletim de Ocorrência por Ameaça e Divulgação de Dados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que hoje em dia o Hotel Urbano perdeu um grande espaço e a 123 milhas vem ganhando inúmeros cliente com as promoções de passagens flexíveis.
Como funciona as passagens flexíveis do 123 milhas?
A 123 milhas oferece passagens 60% mais baratas aos clientes adeptos das passagens flexíveis, aqueles que podem viajar em um período do ano e podem esperar 10 dias antes da viagem para saber a data correta da viagem.