Antigamente Hotel Urbano, a Hurb está passando por maus bocados nos últimos meses
Ana Carolina Feliciano, diretora de comunicação da Hurb, surpreendeu os clientes da agência de turismo online ao revelar que, nos últimos meses, vêm passando por uma crise sem precedentes. Em entrevista ao UOL, a profissional ainda revelou que prevê resolver as pendências com clientes até o final de 2023.
A Hurb (ex-Hotel Urbano) é a maior plataforma de viagens online da América Latina, segundo o próprio site da empresa. Eles oferecem reservas para hotéis e resorts, pacotes de viagens nacionais e internacionais, passagens aéreas e passeios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deu a louca no Itaú: Banco surpreende e acaba liberando grande benefício! NÃO PERCA
CRISE
A diretora de comunicação da Hurb deixou claro que as pendências com clientes que compraram viagens e não embarcaram até o fim do ano. “O cliente vai embarcar. A gente tem trabalhado com a previsão até o fim do ano”, disse Ana Carolina ao UOL. A profissional ainda afirmou que existe a possibilidade de reembolso, cancelamento e crédito aos clientes.
Para auxiliar na reestruturação financeira, a Hurb chegou a contratar duas consultorias, para negociar crédito com bancos. Ao UOL, a empresa não deu detalhes sobre o planejamento e não revelou o valor da dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Carolina ainda deixou claro que a Hurb não avalia a possibilidade de pedir recuperação judicial. Segundo ela, a empresa não possui dívidas com bancos.
“Nós não cogitamos recuperação judicial. Estamos seguindo toda a cartilha de reestruturação. Estamos retomando conversa com os bancos e temos agora as consultoras para nos ajudar”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão em massa e encerramento de fábrica: a atual situação de empresa gigante no Brasil! CONFIRA