Nesta quinta-feira (30):
Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã. Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão. Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento. Margot flagra Grego punindo Sereno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Juju (Alexandre Borges) não tem jeito mesmo! Preso por desacato e circulação de dinheiro falso, ele rapidamente faz amizade com o detentos. Ambientado com os colegas de cela, ele se revolta ao provar a refeição servida na prisão. “Isso daqui tá uma porcaria! Não é comida de gente!”, rejeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os outros detentos engrossam o coro de que a qualidade da comida deixa muito a desejar. Então, Juju começa a gritar: “Nóis não qué as sobra, abaixo as gororoba!”. Segurando as grades, os demais presos aderem ao motim e reforçam o apelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE