“I Love Paraisópolis”: Mari rejeitará pai biológico: “Desapareça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mari (Foto: Reprodução/ Globo)

Mari irá rejeitar o pai biológico (Foto: Reprodução/ Globo)

Depois de desvendar o grande segredo de seu passado, e ficar sabendo que seu pai na verdade está vivo, Mari (Bruna Marquezine) vai fazer de tudo para afastá-lo. Nos próximos capítulos de “I Love Paraisópolis”, ela vai rejeitar Tomás (Dalton Vigh) ao saber que ele abandonou sua mãe quando ela estava grávida. A moça dirá que considera apenas os pais que a criaram e pedirá para que ele desapareça de sua vida uma vez por todas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no capítulo 26, no dia 08 de junho, Eva (Soraya Ravenle) vai chamar Mari para uma conversa. “Sobre o quê? Que o meu pai tá vivo? Eu sei. Ele tá aqui. Bem na minha frente”, responderá ela, apontando para Jurandir (Alexandre Borges), que foi quem a criou. “Era pra ele que eu corria quando ralava o joelho, quando aquela abelha me picou bem no ouvido, aqui dentro. Lembra, pai? Eu sempre corria pros braços do meu pai. Ele nunca faltou. E a minha mãe também sempre ficou do meu lado. A mãe que me escolheu, e que eu escolhi também”, completará, abraçando Eva e encerrando o assunto.

Após deixar sua posição clara com os pais de criação, Mari vai procurar Tomás de surpresa no posto de saúde da comunidade. “Eu já sei de tudo”, começará ela. “O senhor pra mim é um desconhecido. Um cara que apareceu do nada pra se meter na minha vida”, dirá ela. O médico vai ficar abalado ao perceber que será difícil conquistar o carinho e a confiança da filha que nunca viu, e que não conseguirá estabelecer um diálogo.

Mari irá se mostrar cada vez mais firme na decisão de se manter afastada do pai biológico. “Escuta aqui, doutor Tomás. Do mesmo jeito que o senhor entrou na minha vida, eu quero que o senhor desapareça. O senhor já trouxe infelicidade demais pra tia Eva”, pedirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente era feliz até o senhor chegar. E vai continuar a ser. Eu não sou o remédio pra sua consciência pesada. Porque eu imagino que foi por isso que o senhor veio se enfiar aqui em Paraisópolis. Pra compensar a culpa. Eu só posso te dizer uma coisa. O senhor veio pro lugar errado. Seu lugar é na sua clínica particular. No prédio chique onde o senhor mora. Do lado da família que o senhor escolheu. Porque eu já escolhi a minha”, vai disparar Mari.

O médico tentará contar sua versão da história, mas a filha se adiantará para encerrar a conversa e sair do consultório. “O senhor não tem que explicar nada. O que o senhor fez fala por si”, irá finalizar ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da jornalista Odara Gallo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile