“I Love Paraisópolis”: Personagem “morre”, ressurge e causa confusão

Raul (André Loddi) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Raul (André Loddi)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudete (Mariana Xavier) e Mirela (Luana Martau) vão matar Raul (André Loddi). A frase é apocalíptica, mas não está muito longe da verdade. O desespero da dupla de livrar o amado dos braços e amassos de Omara (Priscilla Marinho) é tão grande, que recorrem aos poderes de Tinoca (Alice Borges) para segurar o homem.

A taxista usa de todos os seus poderes mágicos e faz mil e uma exigências para cumprir o pedido da dupla. O principal é que Claudete e Mirela cuidem de um boneco, representação do homem que amam, mas a briga por Raul é tanta que elas partem o fantoche ao meio. É nessa que Raul cai desmaiado no meio do Pata Choca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao receberem a notícia, Omara, Claudete e Mirela se desesperam. Principalmente as duas, que sabem da culpa no ocorrido. No momento do funeral, Omara se posiciona ao lado do caixão. Se considera a verdadeira viúva. Mesmo com os ataques das outras duas, se mantém no seu lugar.

A turma de Grego (Caio Castro) toda lamenta a morte prematura de Raul… até que o defunto levanta do caixão e tenta entender o que está acontecendo. Aí começa a maior confusão, fazendo todos correrem cada um para um lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 24. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile