Vera Fischer confessa que quase teve câncer ao mesmo tempo que cuidava do ex em estado terminal
Vera Fischer abriu o jogo no ‘Conversa com Bial’, da Globo, há algum tempo, sobre uma fase difícil que encarou em sua vida pessoal. Muito recatada, a famosa se desabafou publicamente e falou coisas que o público sequer sabia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz veterana relembrou da sua trajetória e do seu casamento com Perry Salles (1939-2009), que ficou em estado terminal no fim da vida. Vera Fischer disse que, ao mesmo tempo, descobriu que uma ferida em sua boca poderia virar um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer explicou que descobriu que teria câncer devido ao estresse que passava em casa, com a situação terminal de Perry Salles. Ou seja, era bastante do seu emocional que afetou sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar.”, disse ela, abrindo o jogo a Pedro Bial.
Vera Fischer disse que cuidou do seu ex-marido dentro de casa. Eles que foram casados entre as décadas de 70 e 80, terminaram sua relação em 1988, mas, apesar dos pesares, Perry Salles e a famosa foram grandes amigos por toda vida.
Vera Fischer conciliava sua carreira nas novelas da Globo com os cuidados a Perry Salles em sua casa. A atriz chegou a montar uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no escritório de sua casa, e contratou uma equipe de cuidadores e enfermeiros para ficarem de olho no famoso enquanto ela não podia estar presente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
+Foto do túmulo de Otávio Mesquita foi revelada pelo próprio, que confirmou: “Eu quis escolher”
EMOCIONAL ABALADO
Vera Fischer fez questão de cuidar de muito perto do ex-marido, no pior momento de sua vida. Ainda em conversa com Pedro Bial, a atriz veterana declarou seu vínculo e amor por Perry e disse que, na época dos fatos, precisou recorrer a um analista para tratar de seu emocional.
Vera Fischer declarou como foi difícil conciliar tudo naquela época e ainda manter o bom humor diante do ex-marido: “Eu não conseguia chorar [..] Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava. Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, relembrou a atriz sobre o seu quase câncer.