CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após chamar o BBB de ‘entretenimento medíocre’, em 2022, Ícaro Silva vai a público desejar apoio a participante
É inevitável que muitas pessoas se envolvam no BBB. O reality show da Globo instiga os instintos competitivos de milhares de pessoas, inclusive de Ícaro Silva, que ano passado chamou o Big Brother Brasil de entretenimento medíocre.
Apesar da fala dele ter envelhecido mal, ele ainda mantém o seu posicionamento, mas, ele usou as redes sociais para declarar apoio a uma colega que está no programa.
Acontece que Ícaro Silva usou as redes sociais na segunda-feira (16), dia de estreia da 23ª edição do BBB, para demonstrar apoio a Aline Wirley, ex-Rouge, em uma sequência de fotos com a cantora nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aline Wirley ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã”, escreveu Ícaro Silva.
No Twitter, o ator compartilhou uma matéria onde dizia: “Ícaro Silva fará mutirão para a amiga Aline Wirley no #BBB23. Em 2021, o ator chamou o reality show de ‘entretenimento medíocre’”, e na legenda do compartilhamento dele, o galã escreveu: “E continuará chamando em 2023”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCOMODOU
Apesar de parecer uma fala despretensiosa e que, provavelmente, muitas pessoas falam o mesmo sobre o entretenimento do Big Brother Brasil, as aspas dele chegaram a ofender até Tiago Leifert, que pediu respeito.
“Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva, e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal. Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última”, escreveu Tiago Leifert em publicação nas redes sociais.
As críticas e indiretas ganharam muita repercussão que Tiago Leifert até deixou de seguir famosos que interagiram com a publicação de ícaro Silva, detonando o BBB.