Ícaro Silva tem carro alvejado pro tiros da polícia e relembra ocorrido em Conversa com Bial
O ator Ícaro Silva decidiu comentar sobre um traumático acontecimento que vivenciou no Rio de Janeiro durante o programa Conversa com Bial. No relato, o ator relembrou quando foi alvejado com tiros, após passar por uma blitz em setembro do ano passado. Na época, o ator decidiu não prestar queixa contra os políciais que fuzilaram o seu carro, e acabou explicando o que fez tomar tal atitude.
Logo depois, o ator relembrou o triste ocorrido, na situação, Ícaro Silva voltava de uma festa com amigos por volta de 5 horas da manhã, quando passou por um túnel em que acontecia uma blitz na Zuzu Angel, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator, chegou a conversar com os policiais momentos antes dos tiros serem disparados. “Tava uma escuridão, e tinha um monte de gente na rua, eu já fui logo reduzindo [a velocidade do] carro com aquela tensão da gente que mora no Rio de Janeiro”, relembrou o ator, que também ligou as luzes internas do carro para ser reconhecido pelos policias, que estavam alterados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho vê cantor famoso e tira a roupa no Rock in Rio: “Mostrei meu monumento”
+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona
“Todos eles apontando fuzis na minha cara, eu abri o vidro lateral e perguntei o que estava acontecendo, mas eu vi que não era uma blitz normal”, relembrou. “Ele gritava comigo: ‘Vai embora, porra! Vai embora, filho da puta!’, posso falar palavrão esse horário, né?”, relemrbou o ator, que decidiu acelerar o carro e ir embora. No entanto, depois de atender os pedidos dos policiais, o ator começou a ouvir uma série de tiros. “Foi igual um filme de velho-oeste, que os tiros começam a fazer as coisas voarem, as coisas do carro começaram a voar à minha volta”, detalhou Ícaro Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A perícia constatou que todas as balas encontradas no meu carro eram da própria polícia. Todas. Todas vieram da mesma direção, de trás, e todas saíram das mesmas armas. O que aconteceu foi que, assim que saí dessa blitz, algum deles decidiu me matar”, desabafou Ícaro Silva, que foi atingido por uma das balas em seu braço. O intérprete de Ticiano de Verão 90 relembrou dos momentos depois ouviu dos policiais, durante o depoimento, que o próprio teria incentivado a atitude dos policiais ao furar um bloqueio. “Quando eu ouvi isso do delegado eu ri. Falei: ‘Meu querido, eu sou um jovem preto no Rio de Janeiro, no meio de uma blitz, às 5 horas da manhã. Se eu quiser me suicidar pode ser que eu fure uma blitz’, porque não existe furar [para alguém como eu]”, comentou.
+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”
+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz
Durante a conversa, Ícaro Silva revelou que preferiu manter a situação discreta por conta do atual momento da política no país, que se encontrava as vésperas da eleição presidencial. “Eu não queria ser um mártir para a esquerda e nem um bode expiatório para a direita”, comentou o artista.
Nas redes sociais, no entanto, Ícaro Silva relatou a triste situação, em um relato pra lá de emocionante para alertar os seus seguidores.