Ícaro Silva e Renato Góes falam sobre legalização da maconha: ‘Quem fuma vai continuar fumando’

18/10/2018 às 10h59

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Ícaro Silva e Renato Góes nos bastidores de Legalize Já (Foto: Dan Behr/Divulgação)

Ícaro Silva e Renato Góes nos bastidores de Legalize Já (Foto: Dan Behr/Divulgação)

O filme Legalize já — Amizade Nunca Morre, estreia hoje no cinema e contará com Renato Góes e Ícaro Silva nos papéis de Marcelo D2 e Skunk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O filme fala de encontro, amor, coragem e dessa amizade que originou uma banda. Marcelo e Skunk descobrem como cada um pode se erguer e, ao mesmo tempo, erguer o amigo ao lado”, declarou Góes em entrevista ao Extra.

“Legalize já mostra o quanto um encontro pode ser transformador em nossas vidas. Skunk não tinha estrutura econômica, familiar, mas era um sonhador que não aceitava se enquadrar no sistema”, comentou Ícaro Silva. “O público deve assistir a esse filme porque estamos (os brasileiros) em meio a um confronto, mas é o encontro que nos possibilita dividir informações”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ícaro Silva e Renato Góes nos bastidores de Legalize Já (Foto: Reprodução)

Ícaro Silva e Renato Góes nos bastidores de Legalize Já (Foto: Reprodução)

Além disso, eles falaram sobre a legalização da maconha. “O filme é totalmente distante da questão da legalização, mas eu, como questionador, proponho que a população receba informação sobre temas que são tabu, como drogas e aborto, para depois sua opinião ser ouvida a respeito. É retrógrada a forma como o tema é abordado no Brasil. Vários países enfocam no que a cannabis tem de melhor, que é sua função medicinal e na indústria têxtil”, opinou Góes.

+ Sabrina Sato tem atitude nobre, faz chá de bebê beneficente e doará todos os brinquedos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não importa se sou a favor não. Mas a gente precisa falar da descriminalização da maconha. Não se pode conviver com a hipocrisia. Quem fuma vai continuar fumando. Temos que discutir as mazelas do tráfico. Será que não poderíamos evoluir economicamente legalizando algo que já faz parte da sociedade? Essa é a discussão”, finalizou Ícaro.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

famosos
Maconha
noticias da tv

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.