Ícone do futebol brasileiro, Eurico Miranda morre aos 74 anos e famosos lamentam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco (Foto:  Divulgação)

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco (Foto: Divulgação)

Ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda morreu nesta terça-feira, 12 de março, aos 74 anos, após a luta contra um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Larissa Manoela ostenta casa com valor milionário nos EUA e provoca: “Quem quer ser meu vizinho?”

Eurico, que também já foi deputado federal, pelo PPB-RJ, enfrentava uma luta contra um câncer no cérebro e havia sido internado pela manhã no Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio.

+Vera Fischer se derrete para ator da Globo e faz declaração sobre seu desempenho em novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O velório se deu início no final desta tarde em São Januário, Zona Norte do Rio. O enterro será no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio

+Irmã de Neymar, Rafaella Santos desabafa sobre aniversário: “Lágrimas”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-dirigente foi presidente do Vasco em dois períodos: de 2003 a 2008, e de 2015 a 2017. Também foi vice-presidente de futebol entre 1990 e 2002, tendo participado do período de maiores conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-presidente do Vasco (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que este foi o terceiro câncer que Eurico enfrentou. Ele já havia encarado outros dois, no pulmão e na bexiga, antes de não resistir ao câncer no cérebro.

+Viúva de Boechat relembra fotos ao lado do jornalista e emociona com declaração: “Momentos felizes”

Nos últimos meses, Eurico já estava se locomovendo apenas com cadeiras de rodas e frequentava constantemente os hospitais.

Após a notícia ser confirmada, diversos famosos e personalidades do futebol lamentaram a morte de Eurico.  “Faleceu agora há pouco o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, ele tinha um câncer no cérebro. Eurico foi um dos pouquíssimos amigos que fiz no futebol. Com certeza, sentirei falta de fumarmos um charuto juntos e dos bons papos que batíamos. Meus sentimentos à família”, disse o ex-atacante Romário.

+BBB19: Danrley diz que não manterá amizade com brothers fora da casa e se justifica

Ex-jogador e comentarista Petkovic também se manifestou: “Lamento muito. É uma tristeza. Controverso sim, alguns gostavam e outros não, mas eu gostava dele”, disse ele.

Autor(a):

Sair da versão mobile