Participação da global na emissora concorrente rendeu um bom número de audiência
Foi ao ar, na noite do último domingo, dia 30, a aparição de Ana Maria Braga na Record. Ela foi recebida na antiga casa para relembrar seu extinto programa, o Note e Anote.
Liberada pela Globo, a famosa, surpreendentemente, rendeu mais audiência no horário nobre dominical do que costuma render com o Mais Você, na grade da manhã. Na Record, ela chegou a picos de 9 pontos nos índices. Em seu programa, a loira costuma ficar na faixa dos 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o canal do bispo assumiu a vice-liderança com folga durante a noite. Isso porque o SBT, com o programa de Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, ficou na média de 7,5 pontos. A participação da famosa, como já era de se esperar, foi muito bem comentada.
Na semana passada, Reinaldo Gottino mostrou que, depois de gravar o especial de aniversário da Record, a loira visitou o estúdio do Balanço Geral. Ela, inclusive, encurralou a jornalista Fabíola Reipert, conhecida por dar notícias sobre as celebridades, nos bastidores da atração.
Ana Maria Braga na Record
Ana Maria Braga esteve na Record, após mais de duas décadas. Ela participou da celebração do aniversário de 70 anos do canal, onde comandou e fez sucesso com o Note e Anote.
Hoje contratada da platinada, a apresentadora, que é uma das principais figuras da TV, foi recebida como uma verdadeira estrela na emissora. Ela chegou acompanhada de parte de sua equipe e foi recebida pelos executivos da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.