Como informamos nesta segunda-feira (31), a jornalista Izabella Camargo aceitou o convite do governo Jair Bolsonaro e será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Quem adiantou a informação foi o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa nova profissão da jornalista é anunciada depois de sua polêmica demissão da Globo, que aconteceu após uma doença. Como quase tudo o que acontece hoje em dia, o anúncio de Izabella no governo que se inicia nesta terça-feira (31) dividiu opiniões.
+Bolsonaro deixa a Globo de lado novamente e dá entrevista para a Record em véspera de posse
Apoiadores do presidente eleito comemoraram a notícia e desejaram boa sorte para ela, enquanto críticos de Bolsonaro lamentaram a aceitação do convite por parte dela. Ouve também quem soube separar as coisas e defendeu a liberdade de escolha da ex-global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é porque vai trabalhar no Ministério da Ciência e Tecnologia, servindo ao Estado brasileiro, que Izabella Camargo virou bolsominion, fascista ou algo parecido. Essa visão sectária e intolerante precisa ser superada…
— 🔴 Ricardo Viz 🔴 (@Ricviz) December 31, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nas voltas que o mundo dá, toda vez que a Globo quiser informações sobre o governo Bolsonaro, terá que pedir a jornalista Izabella Camargo que foi dispensada da emissora em novembro
— Coisas do Denis (@GlossxDe) December 31, 2018
https://twitter.com/MatheusFilipeBS/status/1079836646244339712
O fato da Izabella Camargo ser bolsominion não apaga o erro da Globo com ela. Povo tem mania de misturar as coisas.
— Andreza Moras (@andreza_moras) December 31, 2018
Izabella Camargo porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia. Fomos surpreendidos novamente.
— José Eustáquio Jr. 🇧🇷 (@juniorpitangui) December 31, 2018
https://twitter.com/wiksley/status/1079797011879284736
JORNALISTA TRABALHARÁ COM BOLSONARO
Um dia antes da posse de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, nesta segunda-feira, 31 de dezembro, saiu a notícia que a jornalista Izabella Camargo agora faz parte de seu governo. Quem deu essa informação foi o jornalista do portal UOL, Flávio Ricco, ele relata que ela fará parte do departamento de Marcos Pontes, famoso astronauta brasileiro, que está a frente da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.
Vale lembrar que antes de trabalhar para Jair Bolsonaro, a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo no mês de novembro após seis anos de emissora carioca. Na época, a profissional ficou chocada com a notícia, já que estava se tratando de Síndrome de Burnout, uma séria doença causada por alto nível de estresse e contava com licença médica. Utilizando o Instagram, ela fez um vídeo com um forte desabafo e abrindo o jogo sobre a doença.