Ida de Rogério Ceni à rival do São Paulo cai como bomba
Rogério Ceni é considerado por muitos como um dos melhores treinadores do Brasil. Apesar de sua última passagem no São Paulo não ter sido como se esperava, o técnico já foi campeão brasileiro com o Flamengo e também conquistou títulos pelo Fortaleza. Atualmente sem clube, o ex-goleiro está perto de assinar com um grande rival do Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador está sem clube desde o início de 2023, quando foi demitido do São Paulo. O nome do ex-goleiro foi especulado em diversos times durante esta edição do campeonato brasileiro. Porém, desta vez o técnico está cada vez mais perto de assumir com um clube gigante e que a torcida e os jogadores já possuem uma boa relação com ele.
O time que está perto de fechar com o Rogério Ceni é o Flamengo. De acordo com o site Fanáticos, o nome do treinador está circulando nos bastidores do Mengão, principalmente após os últimos resultados no comando de Jorge Sampaoli. Sendo assim, o retorno triunfal do ex-goleiro está encaminhado à diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa pressão da torcida por Rogério Ceni pode ficar ainda maior, caso o Flamengo seja eliminado nesta quarta-feira (16) para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Isso porque os torcedores já não estão satisfeitos com o argentino, principalmente após a eliminação do Rubro-Negro na Libertadores contra o Olimpia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro ou Gabigol? Quem deve começar o jogo como titular?
De acordo com as últimas escalações de Jorge Samapoli, Gabigol deve começar a partida contra o Grêmio como titular. O camisa 10 do Flamengo foi substituído pelo Pedro na partida de ontem(13) contra o São Paulo justamente para ser poupado e jogar na Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE