CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ano após a morte de Marília Mendonça, uma cantora ganhou destaque no Faustão na Band por semelhança a rainha da sofrência
Mari Fernandez ganhou destaque e chamou atenção do Brasil, mas o que chama a atenção nessa nova voz, não é só o talento, como também sua semelhança com Marília Mendonça.
Nas redes sociais não faltam comparações com a rainha de sofrência. Tanto que ao visitar Faustão, ela ficou emocionada ao citarem as semelhanças dela com Marília Mendonça. “Para mim é uma honra“, disse Mari, que destacou que sempre foi muito fã da cantora sertaneja.
“Afinal de contas, a Marília sempre foi minha ídola, eu sempre me inspirei muito nela. Tive a graça, a honra de conhecê-la, de conversar com ela um pouco”, completou ela em seguida. Ainda na homenagem, Faustão tomou a palavra para exaltar a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente vê uma mulher como a Leila no Palmeiras, como a Marília Mendonça na música, cada uma no seu mundo, é para que venha essas porradas para a sociedade brasileira ter um pouquinho mais de noção e não ficar naquela coisa de que é homem ou mulher. É ser humano, não está no sexo a capacidade de ter mais talento ou menos talento”, declarou o apresentador
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A cantora da pisadinha aproveitou as homenagens para fala um pouco mais da inspiração que a Rainha da Sofrência proporcionou à ela, em seguir sua carreira como cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Marília foi minha grande inspiração e o principal motivo de eu persistir em ser cantora. Sempre foi minha ídola e vai continuar sendo. Em todos os meus shows eu canto um repertório esticado de Marília Mendonça”, revelou Mari Fernandez em entrevista à Raquel Martins, do Metrópoles.
Por fim ela acredita que a voz de Marília Mendonça será eterna: “Desde os barzinhos, eu já cantava várias músicas dela. Não só eu, mas todos os artistas vão manter ela viva e fazer o legado dela continuar”.