O comentarista detonou o narrador após não se pronunciar sobre áudio vazado
É guerra no mundo esportivo! Neto, nesta sexta-feira (15), acabou com a raça de Galvão Bueno após um suposto áudio do narrador da Globo vazar chamando Neymar Jr. de idiota. O comentarista da Band disse que o global não é homem de assumir o que falou.
Tudo começou quando o comandante de Os Donos da Bola elogiava a partida que Neymar fez na última quinta, 14, no jogo da seleção contra o Uruguai. No entanto, para ele, o craque ainda precisa se posicionar diante de alguns assuntos, mas não é nenhum idiota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neymar, você não é idiota, idiota é quem chamou você de idiota, que não é nem homem para sustentar o que falou. Se fosse eu que tivesse te chamado de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado. E não ia falar que o microfone tá vazado, senão eu arrebentaria o cara do áudio”, começou ele, aos berros na Band.
“Eu chamaria a minha responsabilidade, é o que eu sempre fiz aqui na Band há vinte anos. Então, Neymar, se posiciona. Você é Bolsonaro? O que você é? O que você quer? O que você fez ontem, talvez, você jogaria junto com ele [Pelé]”, disparou Neto em Os Donos da Bola.
Para quem não sabe, o áudio de Galvão Bueno detonando Neymar vazou no último domingo (10), mas, o narrador não se pronunciou. Como se isso não bastasse, ele elogiou a última partida do craque em uma publicação em suas redes sociais, mas, sequer se desculpou. Para Neto, tal atitude foi covarde.
Aparentemente, o comandante de Os Donos da Bola acordou com a corda toda. Algum tempo depois, ele viu que a audiência estava aumentando e mandou recado para a emissora de Silvio Santos: “Toma cuidado viu, SBT, nós estamos te passando.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE