Flamengo vai mandar embora ídolo e Tite é avisado de saída
O Flamengo de Tite pretende vir repaginado na próxima temporada. Já que em 2023 o Mais Querido não conseguiu ganhar nada, a ideia é fazer o próximo ano de muitas conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E dessa forma, montar um elenco forte e decisivo é a meta. E para isso, alguns jogadores precisam sair, para que novos possam chegar. E quem está na lista de despedidas do Flamengo é um ídolo da torcida.
Trata-se de Rodrigo Caio, que chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou quase tudo. Em entrevista ao Globo Esporte, ele comentou sobre sua saída e novos planos para a continuidade da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meio do ano, tive uma conversa bem franca com a minha esposa sobre como seria o nosso futuro e foi uma decisão em conjunto. Muita oração, pedindo uma direção, mas ali tivemos uma certeza de que precisava de um novo ciclo. Eu entendi pelo dia a dia, por tudo que eu estava vivendo dentro do clube, e entendi que minha história ali precisava ter um fim”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o ídolo do Flamengo comentou sobre a conversa com a diretoria: “Logo em seguida, passou um tempo e numa conversa com a diretoria me passaram (que não iam renovar), eu passei que pensava da mesma forma. Foi uma decisão em comum acordo”.
O QUE DISSE O JOGADOR SOBRE SUA HISTÓRIA COM O FLA?
Mostrando respeito e principalmente amor a camisa, Rodrigo Caio ainda ressaltou a importância da sua passagem no clube: “Tudo tem um início, um meio e um fim. Minha história aqui é maravilhosa, só tenho a agradecer por tudo que construí dentro do Flamengo. Pelas conquistas, pelas amizades, pelo carinho e respeito de toda nação, que é muito grande”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE