Grande ídolo do Vasco da Gama pede demissão de Rafael Paiva ainda na temporada de 2024
A temporada do Vasco está melhor do que muitos torcedores imaginavam. Isso porque, além de ter chego na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzmaltino está brigando por uma vaga na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Edmundo, grande ídolo da história do Vasco da Gama não poupou críticas ao trabalho de Rafael Paiva e pede sua demissão.
Falas de Edmundo
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Edmundo comentou sobre a temporada de 2024 do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no vídeo além dele falar do trabalho de Rafael Paiva, ele comentou sobre o atual elenco do Cruzmaltino, que para ele é muito fraco e precisa de reforços em 2025.
- Vasco sonha com Libertadores em 2025;
- Rafael Paiva não está garantido no comando do Vasco na próxima temporada;
- Pedrinho tem mais dois anos como presidente do Cruzmaltino;
“Eu não tenho certeza se o Paiva está preparado ou não. Ele está fazendo um excelente trabalho. Mas isso não quer dizer que ele tenha que ficar para a temporada de 2025. Isso caso o Vasco tenha uma mentalidade de conquistas”, analisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vasco tem que pensar em contratar um técnico de ponta. A troca será inevitável para 2025. Foi uma grande oportunidade e bem aproveitada pelo Paiva, mas ele não está tendo personalidade de colocar e tirar quem é o melhor”, completou o ex-jogador.
“O elenco do Vasco é curto e fraco. Aliás, curto nem é. Porque tem uma galera ali que está mamando nas tetas do Vasco. Se a gente for falar aqui, tem mais de 30 jogadores. Tanto que a gente emprestou alguns dos nossos jogadores”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas o elenco não é qualificado. Isso certeza. Nossa janela foi muito ruim e o Vasco tem que fazer melhor em 2025. Mas com tudo errado que foi feito, o Vasco está lá no meio da tabela”, concluiu Edmundo.
Conclusão Final
Em suma, a demissão de Rafael Paiva no Vasco da Gama deve ser analisada por Pedrinho e sua direção no final do Campeonato Brasileiro, porém, a tendência é que ele não permaneça como treinador do time principal.
Em relação ao elenco, Pedrinho precisa analisar as questões financeiras do clube, para saber quantos milhões ele tem de investimento para 2025.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.