Tragédia

Tragédia em família: Idosa leva 12 facadas do próprio sobrinho e morre por culpa de disputa de herança

30/11/2023 às 18h14

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Faca, sangue e Polícia Civil (Reprodução - Internet)

Mais uma tragédia por motivos banais, uma idosa morreu com 12 facadas do próprio sobrinho por briga de herança

Uma tragédia em família atormentou a noite em Uberaba, interior de Minas Gerais, após um sobrinho, em briga por herança, assassinar uma idosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assassinato aconteceu após 12 facadas do sobrinho nessa idosa de 72 anos, outra idosa, essa de 92 anos, também sofreu ataques por facas durante a briga.

De acordo com informações do JM Online, ontem, quarta-feira (29), a Polícia Militar registrou o homicídio em Uberaba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma idosa, de 72 anos, sofreu cerca de 12 facadas desferidas pelo sobrinho. Outra idosa, de 92 anos, também foi agredida com faca na ação criminosa.

Informações  indicam que o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Angélica, no Jardim Alexandre Campos, em Uberaba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vizinhos informaram ao jornal que uma discussão teria se iniciado por questões relacionadas à herança da família.

Com os ânimos exaltados, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado primeiramente a idosa de 92 anos. Para se defender, ela levantou a mão e acabou sofrendo um corte. Antes, ele desferiu um soco na idosa, segundo seu relato à Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELE FOI PRESO?

Na sequência, o suspeito desferiu outro soco, desta vez na vítima fatal, a senhora de 72 anos. Com a faca em punho, ele passou a desferir diversos golpes na idosa, deixando o objeto cravado em seu corpo.

O assassino fugiu em um Ecosport com destino a São Paulo. A idosa de 72 anos teve o óbito confirmado no local. A morte se deu após de diversos golpes no tórax, perna e pescoço. Ela estava com a faca presa na lombar.

O assassino foi localizado e preso na cidade de Batatais, no interior do estado de São Paulo, e os policiais militares paulistas já comunicaram a prisão às autoridades mineiras, onde ele será encaminhado para as investigações e esclarecimentos.

Assassinato
Criminoso
idosa
Polícia

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.