Mais uma tragédia por motivos banais, uma idosa morreu com 12 facadas do próprio sobrinho por briga de herança
Uma tragédia em família atormentou a noite em Uberaba, interior de Minas Gerais, após um sobrinho, em briga por herança, assassinar uma idosa.
O assassinato aconteceu após 12 facadas do sobrinho nessa idosa de 72 anos, outra idosa, essa de 92 anos, também sofreu ataques por facas durante a briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do JM Online, ontem, quarta-feira (29), a Polícia Militar registrou o homicídio em Uberaba.
Uma idosa, de 72 anos, sofreu cerca de 12 facadas desferidas pelo sobrinho. Outra idosa, de 92 anos, também foi agredida com faca na ação criminosa.
Informações indicam que o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Angélica, no Jardim Alexandre Campos, em Uberaba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vizinhos informaram ao jornal que uma discussão teria se iniciado por questões relacionadas à herança da família.
Com os ânimos exaltados, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado primeiramente a idosa de 92 anos. Para se defender, ela levantou a mão e acabou sofrendo um corte. Antes, ele desferiu um soco na idosa, segundo seu relato à Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre Flordelis entrega incesto forçado com os filhos
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
ELE FOI PRESO?
Na sequência, o suspeito desferiu outro soco, desta vez na vítima fatal, a senhora de 72 anos. Com a faca em punho, ele passou a desferir diversos golpes na idosa, deixando o objeto cravado em seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassino fugiu em um Ecosport com destino a São Paulo. A idosa de 72 anos teve o óbito confirmado no local. A morte se deu após de diversos golpes no tórax, perna e pescoço. Ela estava com a faca presa na lombar.
O assassino foi localizado e preso na cidade de Batatais, no interior do estado de São Paulo, e os policiais militares paulistas já comunicaram a prisão às autoridades mineiras, onde ele será encaminhado para as investigações e esclarecimentos.