Idosa que foi baleada enquanto entregava comida para pessoas morreu
Morreu na tarde da última quinta-feira, 09 de novembro, a idosa baleada enquanto entregava comida para pessoas de ruas em uma cidade da Paraíba. Maria do Céu Felinto dos Santos, de 69 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde 31 de outubro, quando o crime aconteceu.
De acordo com informações do G1, a idosa foi atingida por três disparos de arma de fogo enquanto distribuía comida para pessoas em situação de rua, em Bayeux. Ele chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma ainda na noite do crime e passou por procedimentos cirúrgicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 31 de outubro que a mulher estava internada, e no fim da tarde de quinta, 09 de novembro, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa fazia parte de um grupo que percorre as ruas no início das noites distribuindo comida para pessoas em situação de rua na cidade.
Quem era o verdadeiro alvo de ataques?
No momento em que sofreu o ataque, a vítima estava fazendo esse trabalho. Segundo as investigações feitas pela polícia, o alvo do ataque era um dos homens em situação de rua que estava recebendo comida. Durante o ataque a tiros, o homem foi atingido por dois disparos e morreu no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a mulher, foi atingida por três tiros e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento cirúrgico. Segundo a Polícia Militar, o homem morto no ataque a tiros em Bayeux havia sido preso dias antes do crime por tráfico de drogas e liberado dias depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE