CRUELDADE
Tragédia: Idoso assassina namorada 30 anos mais jovem e enterra corpo embaixo de escada em São Paulo
18/11/2023 às 19h45

Idoso assassinou a namorada em São Paulo e corpo foi enterrado em baixo de
Um idoso em São Paulo foi detido no final de Outubro após assassinar e ocultar o corpo de sua namorada, que era 30 anos mais jovem, embaixo de uma escada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juvenal, que nunca havia conversado com a mãe de Priscila, decidiu se aproximar dos pais dela e até colaborou nas buscas após o crime.
A enfermeira Priscila Marcelina Costa Silva, de 44 anos, desapareceu enquanto estava em um relacionamento com o idoso de 71 anos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma atividade suspeita no bar de propriedade de Juvenal, onde a vítima foi vista pela última vez. Este local também era a residência do suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme os denunciantes, o idoso foi observado lavando o quarto durante grande parte da sexta-feira (27) e, no sábado (28), começou uma obra. As equipes do 27° batalhão afirmam que o suspeito permitiu a entrada em sua casa e confirmou a realização de uma reforma.
Seguindo as informações fornecidas na denúncia, os policiais quebraram uma parede sob uma escada, escavaram e encontraram o corpo de Priscila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio de Freitas ciente: Motoristas acabam de ganhar isenção colossal nos pedágios em São Paulo
● Castro ciente: Bradesco fecha agência popular no coração do RJ e deixa clientes sem chão em 2025
● Eduardo Leite já está sabendo: Feriado PROLONGADO é confirmado no RS segunda (31) para salvar CLTs

Juvenal escondeu o corpo da namorada em baixo da escada (Foto: RecordTV)
QUAL A VERSÃO DO IDOSO?
Inicialmente, o idoso afirmou aos policiais que a mulher era uma frequentadora do estabelecimento e teria caído da cama, morrendo em certo momento. Alegando medo, ele teria entrado em desespero e decidido enterrar o corpo da vítima.
A polícia investiga a possibilidade de que ele tenha empurrado Priscila da cama de forma intencional. Além disso, segundo a PM, Juvenal já tem duas passagens por homicídio e duas por estupro de vulnerável.
O idoso foi preso em flagrante, e as circunstâncias da morte da mulher ainda serão esclarecidas. O caso foi registrado no 48° Distrito Policial do Jardim Mirna como feminicídio.

Corpo foi encontrado por policiais (Foto: Reprodução Internet)
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: