Idoso assassinou a namorada em São Paulo e corpo foi enterrado em baixo de
Um idoso em São Paulo foi detido no final de Outubro após assassinar e ocultar o corpo de sua namorada, que era 30 anos mais jovem, embaixo de uma escada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juvenal, que nunca havia conversado com a mãe de Priscila, decidiu se aproximar dos pais dela e até colaborou nas buscas após o crime.
A enfermeira Priscila Marcelina Costa Silva, de 44 anos, desapareceu enquanto estava em um relacionamento com o idoso de 71 anos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma atividade suspeita no bar de propriedade de Juvenal, onde a vítima foi vista pela última vez. Este local também era a residência do suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme os denunciantes, o idoso foi observado lavando o quarto durante grande parte da sexta-feira (27) e, no sábado (28), começou uma obra. As equipes do 27° batalhão afirmam que o suspeito permitiu a entrada em sua casa e confirmou a realização de uma reforma.
Seguindo as informações fornecidas na denúncia, os policiais quebraram uma parede sob uma escada, escavaram e encontraram o corpo de Priscila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A VERSÃO DO IDOSO?
Inicialmente, o idoso afirmou aos policiais que a mulher era uma frequentadora do estabelecimento e teria caído da cama, morrendo em certo momento. Alegando medo, ele teria entrado em desespero e decidido enterrar o corpo da vítima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia investiga a possibilidade de que ele tenha empurrado Priscila da cama de forma intencional. Além disso, segundo a PM, Juvenal já tem duas passagens por homicídio e duas por estupro de vulnerável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O idoso foi preso em flagrante, e as circunstâncias da morte da mulher ainda serão esclarecidas. O caso foi registrado no 48° Distrito Policial do Jardim Mirna como feminicídio.