SURREAL!
Crime brutal em SP: Homem de 63 anos é encontrado morto e amarrado na própria casa pela família
04/12/2023 às 7h00
Um comerciante de 63 anos foi encontrado morto e amarrado dentro de sua própria casa
Um crime brutal chocou diversos cidadãos que residem em Nova Mirim, na Praia Grande, onde um idoso e comerciante de 63 anos foi encontrado morto nos fundo da casa que morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações do G1, em novembro, dois homem foram vistos entrando na casa do idoso quando a vítima ainda estacionava seu carro em uma adega próxima a sua casa.
O idoso foi reconhecido como Rosano Gisoldi Garcia, a família do mesmo quando chegou na casa do parente, se deparou com uma cena brutal e coberta com violência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Rosano estava com o corpo amarrado e com a cama encima de seu rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assassinada brutalmente no RJ: Homem mata mulher na frente dos filhos e é baleado por traficantes
Com a ajuda de câmeras de segurança, foi visto que por volta da 20h do dia 27 no mesmo mês, duas pessoas desconhecidas que ainda não foram identificadas, viram a chance ao ver o portão do idoso aberto e entraram no local.
Rosano tinha dois filhos, que residiam em São Caetano do Sul e Santo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assassinada brutalmente no RJ: Homem mata mulher na frente dos filhos e é baleado por traficantes
O corpo de Rosano Gisoldi Garcia foi encontrado e levado até o IML e o caso foi apresentado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. No começo das investigações, a polícia tratou o caso apenas como homicídio, contudo, começaram a suspeitar que foi um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Já que um Ford Fiesta foi localizado e abandonado na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, em Itanhaém.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Até o momento que essa matéria está sendo publicada, não se tem informações sobre os assassinos que entraram na casa do idoso e nem se os mesmos foram presos.
Assassinato macabro: A morte de mulher sufocada após ser enterrada viva e marido acusado do crime cruel
Fonte: G1 e NTZ News
Autor(a):
Vitor Silva
Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.