Um comerciante de 63 anos foi encontrado morto e amarrado dentro de sua própria casa
Um crime brutal chocou diversos cidadãos que residem em Nova Mirim, na Praia Grande, onde um idoso e comerciante de 63 anos foi encontrado morto nos fundo da casa que morava.
Segundo as informações do G1, em novembro, dois homem foram vistos entrando na casa do idoso quando a vítima ainda estacionava seu carro em uma adega próxima a sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O idoso foi reconhecido como Rosano Gisoldi Garcia, a família do mesmo quando chegou na casa do parente, se deparou com uma cena brutal e coberta com violência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Rosano estava com o corpo amarrado e com a cama encima de seu rosto.
Assassinada brutalmente no RJ: Homem mata mulher na frente dos filhos e é baleado por traficantes
Com a ajuda de câmeras de segurança, foi visto que por volta da 20h do dia 27 no mesmo mês, duas pessoas desconhecidas que ainda não foram identificadas, viram a chance ao ver o portão do idoso aberto e entraram no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosano tinha dois filhos, que residiam em São Caetano do Sul e Santo André.
Assassinada brutalmente no RJ: Homem mata mulher na frente dos filhos e é baleado por traficantes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O corpo de Rosano Gisoldi Garcia foi encontrado e levado até o IML e o caso foi apresentado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. No começo das investigações, a polícia tratou o caso apenas como homicídio, contudo, começaram a suspeitar que foi um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Já que um Ford Fiesta foi localizado e abandonado na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, em Itanhaém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento que essa matéria está sendo publicada, não se tem informações sobre os assassinos que entraram na casa do idoso e nem se os mesmos foram presos.