Grandes marcas com grandes propósitos
O Natal tem uma data simbólica que traz consigo uma reflexão de esperança e das relações humanas, pensando nisso, a Pizza Supreme e o iFood estão juntos em uma ação colaborativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A iniciativa tem como propósito uma experiência para a capital em questão, e reforçar a conscientização sobre realidades sociais preocupantes.
Por traz de toda beleza e preparação natalina neste dezembro de 2023, a prefeitura do local pontuou mais de 17 mil pessoas em situação de rua na capital da ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esperamos que esta ação conjunta da Pizza Supreme com o iFood seja um exemplo de como empresas podem se envolver na conscientização e na promoção do bem-estar social”, conclui o CEO da Supreme.
COMO APROVEITAR A AÇÃO DE NATAL DO IFOOD?
De acordo com informações do portal Correio, a ação promete movimentar as regiões entre o Rio Vermelho e o Porto da Barra, em Salvador e para aproveitar basta ir até o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação consiste em entregadores da marca com suas bags iluminadas com LEDs na sexta-feira (15) das 18h às 21h, entregando de forma gratuita pizzas da Pizza Supreme aos moradores de rua e frequentadores dos locais.
“Queremos levar mais alegria para quem precisa, transformando o Natal em algo mais solidário e mostrando como a Pizza Supreme busca não apenas inovar nos sabores, mas também no suporte e na colaboração”, declarou Jonatan Alencar, fundador da marca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um estudo evidenciado pela pesquisa As Múltiplas Dimensões da Pobreza na Infância e na Adolescência no Brasil, realizado pela UNICEF com apoio da Fundação Vale, mostra que 77 em cada 100 crianças e adolescentes vivem em condições precárias, abrangendo diferentes aspectos como renda, educação, trabalho infantil, moradia, água, saneamento e informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE