NOVIDADE
Ifood acaba de anunciar benefício que você pode fazer seu pedido e receber seu dinheiro de volta; saiba como
25/03/2023 às 21h24
Ifood lançou benefício que usuários poderão receber dinheiro de volta
Não é novidade que a tecnologia invadiu o mundo e atualmente somos dependentes dela para fazer qualquer coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telefones celulares contam com uma vasta coleção de aplicativos, onde é possível fazer tudo através deles, desde conferir o saldo bancário até pedir comida.
No Brasil um dos aplicativos mais utilizados é o Ifood, que conecta restaurantes com clientes em busca de uma refeição pronta. Para os usuários assíduos a plataforma lançou um benefício, onde será possível receber o dinheiro de volta do seu pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade é uma parceria entre o Ifood e o PicPay que está oferecendo 15% de cashback na compra de créditos para o aplicativo de entrega. A promoção começou na última quinta-feira (23) e não tem data para terminar, mas o quanto antes garantir o benefício, é melhor!
O QUE TEM ACONTECIDO COM O IFOOD?
Nos últimos meses uma onda de vídeos de entregadores do Ifood sendo humilhados por clientes inundaram as redes sociais. Em vários vídeos, os trabalhadores aparecem sendo ofendidos pelos clientes da plataforma e até agredidos em outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal motivo é o fato dos entregadores do Ifood se recusarem a subir nos apartamentos para fazer as entregas e pedir que o cliente desça pegar seu pedido.
+ Falência: 99Food deixa o Brasil definitivamente e notícia sobre o Ifood também é dada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reajuste histórico: Salário mínimo tem virada com valor de R$ 1.733 a lista de CLTs em 2025
● Aumento do valor do salário mínimo e +1 EXTRA da Caixa: 2 vitórias chegam aos trabalhadores em 2025
● Melhor que 13° e 14° salário: Governo anuncia pagamento EXTRA de R$1.502 em 4 passos em 2025
Em seu site, o iFood informa de forma clara que o motoboy não é obrigado a subir, sendo a responsabilidade do cliente descer para pegar o pedido.
“Isso não só agiliza a entrega em si como demonstra respeito ao trabalho do entregador ou da entregadora, que só pode fazer a seguinte entrega depois de finalizar aquela”, diz a nota no site.
A empresa deixa algumas outras dicas aos clientes, como: não deixar o entregador ou entregadora esperando e não esqueçer de informar o seu código de entrega.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: