Ifood lançou benefício que usuários poderão receber dinheiro de volta
Não é novidade que a tecnologia invadiu o mundo e atualmente somos dependentes dela para fazer qualquer coisa.
Os telefones celulares contam com uma vasta coleção de aplicativos, onde é possível fazer tudo através deles, desde conferir o saldo bancário até pedir comida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil um dos aplicativos mais utilizados é o Ifood, que conecta restaurantes com clientes em busca de uma refeição pronta. Para os usuários assíduos a plataforma lançou um benefício, onde será possível receber o dinheiro de volta do seu pedido.
A novidade é uma parceria entre o Ifood e o PicPay que está oferecendo 15% de cashback na compra de créditos para o aplicativo de entrega. A promoção começou na última quinta-feira (23) e não tem data para terminar, mas o quanto antes garantir o benefício, é melhor!
O QUE TEM ACONTECIDO COM O IFOOD?
Nos últimos meses uma onda de vídeos de entregadores do Ifood sendo humilhados por clientes inundaram as redes sociais. Em vários vídeos, os trabalhadores aparecem sendo ofendidos pelos clientes da plataforma e até agredidos em outros.
O principal motivo é o fato dos entregadores do Ifood se recusarem a subir nos apartamentos para fazer as entregas e pedir que o cliente desça pegar seu pedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Falência: 99Food deixa o Brasil definitivamente e notícia sobre o Ifood também é dada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu site, o iFood informa de forma clara que o motoboy não é obrigado a subir, sendo a responsabilidade do cliente descer para pegar o pedido.
“Isso não só agiliza a entrega em si como demonstra respeito ao trabalho do entregador ou da entregadora, que só pode fazer a seguinte entrega depois de finalizar aquela”, diz a nota no site.
A empresa deixa algumas outras dicas aos clientes, como: não deixar o entregador ou entregadora esperando e não esqueçer de informar o seu código de entrega.