Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Silvia, viúva de Mr. Catra, contou como foi o primeiro mês longe do marido. Ela contou alguns detalhes sobre algumas polêmicas envolvendo o funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda não caiu a ficha, porque o Wagner viajava muito, então a impressão que eu tenho é que ele está viajando e vai chegar.”, disse ela. Para completar, Silvia revelou que não sabe da suposta expulsão de Juliana Bombom do velório do funkeiro.
+Ao vivo no Encontro, Anitta revela intimidades e diz o que faz quando o parceiro não quer sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A namorada do cantor garante que tinha se relacionado com Catra e chegou a comprar briga nas redes sociais com Jojô Todynho. Silvia afirma desconhecer Juliana como namorada de Catra: “Quando era importante ele trazia para o convívio da família”.
+Contrata do SBT, Maisa Silva surpreende e vai apresentar atração em outro canal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana , no entanto, afirmou que as duas se conheciam sim, em vídeo enviado para o TV Fama: “Como assim, Silvia? Você já fez chamadas de vídeo para mim ou se esqueceu? Eu e o Catra ficamos juntos oito meses, eu não estive tão presente na doença dele quanto eu queria porque a Silvia não deixou, eu fui apenas uma vez no hospital.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mantém, aliás, sua versão dos fatos, de que teria sido barrada no enterro do amante: “Eu tenho como provar que fui barrado por dois homens, até com ameaças. Eu não fui amante dele, eu era namorada oficial. Vão ter que me aceitar, eu fiz parte da história dele.”
+Noiva de Maluma é idêntica a Anitta, fãs ficam chocados e cantor recebe comentários na internet